Noticia:
"John Caudle, um adolescente norte-americano, está a ser acusado de matar a mãe e o padrasto por não querer realizar as tarefas domésticas.
O jovem de 14 anos, residente em Monte Vista, no Colorado, explicou à polícia que os pais insistiam para que ele arrumasse o quarto e fosse despejar o lixo.
De acordo com a BBC Brasil, cansado da insistência dos pais e depois de discutir com a mãe, Caudle foi buscar uma arma que estava guardada num cofre e atirou sobre a mãe, enquanto esta via televisão. O jovem escondeu-se depois e esperou pelo padrasto, atingindo-o com um tiro atrás da cabeça. O jovem confessou que depois de matar a mãe e o padrasto passou a noite e ver filmes e a jogar no computador. No dia seguinte foi à escola e depois das aulas fugiu a conduzir o carro do padrasto. Familiares encontraram os corpos de Joanne Rinebarger, de 34 anos, e de Tracy Rinebarger, de 38. Caudle foi preso e vai ser julgado na próxima semana em dois processos por homicídio qualificado. "
O que dizer? Talvez que tenha-lhe faltado muitas palmadas, castigos, "nãos" e pulso firme... é o que dá a nova onde de "pais-melhores amigos".