Finalmente restam poucas crostas deixadas pelas vesiculas da varicela. Ficaram algumas marcas, talvez para não me esquecer, que ainda acredito que irão desaparecer.
Mas o mais importante, e a finalidade deste post, é apregoar a todos os estendais que.... a roupa vai ficar de molho e a corar que é como quem diz: vou de FÉRIASSSSSSS! E que felicidade irradia dos dedos enquanto digito esta noticia, apesar de um pequeno sabor amargo porque o programado seria hoje já estar a uns 550km de cá mas as vicissitudes laborais obrigaram a uma pequena mudança de planos e assim, fora do habitual, ontem comemorei o 5ºaniversário de casamento sem estar de férias! Mas enfim, foi na mesma agradável e romântico.
È já daqui a poucas horas que digo com muita alegria: adeus Portugal e até Setembro, que espero tarde a chegar.
Faço intenções de ir postando durante as férias, caso encontre wi-fi, contudo deixo um cheirinho de 2 destinos já definidos- porque entre eles vai-se à descoberta e se estas férias forem uma clonagem do ano anterior, descobriremos alguns paraisos.
Como 3 semanas de mero descanso é uma seca, repartimos as mesmas por cultura e no término, inspira-se ao máximo a plenitude do descanso sob -espero - muito calor.
A cultura e conhecimento serão apreendidos aqui:
O ócio será a aproveitar a energia deste paraíso, não só nesta:
ou esta:
... mas de preferência passar por todas
Para mim e para todos os que ficam ou partem em busca de novas culturas apenas desejo umas férias inesquecíveis e muitoooooooooooo calor!