E este fim de semana não houveram fotos de passeios e porque? Porque o raio do tempo sofreu uma mutação louca: não é que o Inverno chegou sem avisar? Ou seja, não veio de mansinho mas sim de rompante, tempestuoso e escuro como só ele sabe ser. Detesto o Outono e o Inverno! Por mim, viveria sempre entre Primaveras e Verões. Qualquer dia mudo-me para os trópicos, definitivamente. O engraçado -ou não- é que se calhar daqui a uns mesitos vou é de malas aviadas para um país onde está sempre nublado e chuva
Não tenho pachorra alguma para andar de botas, meias, calças, mangas compridas, casacões, kispos, cachecois, guarda-chuva... sou uma mulher simples e fico feliz apenas com umas havaianas, calções ou mini-saia, tshirts, vestidos, sandálias e claro com bikinis e toalhas de praia.
Os dias de Inverno são curtos e transmitem-me a sensação de desperdicio de vida.
São escuros e tristes e isso espelha-se nos rostos das pessoas que vejo diariamente. Ficam mais amargas, intolerantes e aborrecidas.
A chuva até me agrada mas o frio.... brrr o frio odeio! Não sei qual a piada em andar a tremer, vestir camadas e camadas de roupa.
E sempre que o Verão termina, sinto que chegou ao fim o ano e caminho a passos forçados até Abril onde de repente desperto novamente e vivo a Vida nos próximos meses: longos, quentes e felizes.
Mas como a chuva mantém-se, deixo uma sugestão que até poderá ser útil:
A Rain Level possui só um modelo, icônico, inicialmente disponível apenas na versão positiva e negativa (ou seja, preto e branco), mas hoje em dia existe um verdadeiro arco-íris de cores diferentes à venda.
O produto é 100% italiano e podemos adquiri-lo aqui ao preço de 69€.